terça-feira, 10 de agosto de 2010

VIVA ! ॐ

Alguém acorda aquela menina e diga a ela que a vida só pode ser vivida com os olhos abertos ? é, muitas vezes me vi como a menina que dorme, outras vezes eu me vi como a menina que sonha, mas acho que no momento eu fico com a menina que vive. !
Eu não sei o que me reserva lá na frente, sinceramente não sei ;x Nem sei se daqui há duas horas vai chover, ou se o tempo vai permanecer como está. é, eu não prevejo o futuro, apesar de tentar muitas vezes. Mas definitivamente eu não sou nenhuma mãe Dináh e fico me perguntando se ela previa algo mesmo ! haha .
A cada dia eu vivo, tem dias que mais, tem dias que menos, do meu jeito mas vivo ! Eu gosto de conjugar verbos no presente, ainda que alguns se tornem rapidamente passado e muitos nem chegam a continuar no futuro, mas e daí ? Eu estou vivendo então deixe-me viver :D
Tem vezes que viajo, tento ir um pouquinho lá no futuro, brinco de ser Deus por uns minutos, mas aí o telefone toca, o relógio desperta e eu percebo que isso tudo são sinais da vida te chamando para viver o agora, e nem se você quisesse poderia dizer que não. !
É, apesar das reclamações, só nos resta dançar conforme a música e desejar que o que está sendo o nosso hoje, continue sendo o nosso amanhã. 
Quer viver ? quer ser feliz ? então vá em frente e não se preocupe em tentar entender a vida, não espere muito dos outros e não tire conclusões precipitadas porque isso não nos leva a nada, apenas viva intensamente cada segundo da sua vida como se fosse o ultimo ! e claro, sempre faça valer a pena :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário