quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fé, força e felicidade !

Não importa quantas pessoas você tem na vida e sim a qualidade delas, a importância de cada um nos seus dias fazem toda a diferença ! Ter sempre alguém em que confiar, em que contar seus maiores, como os seus menores segredos .. fazem com que você se liberte de situações ruins em que te deixam para baixo. Saber ouvir conselhos, por mais que não pensa em segui-los, faz você perceber que opiniões, alternativas, oportunidades estão sempre aqui, na nossa frente, embaixo do nosso nariz e é você que decide em que caminho seguir. Cada um de nós tem uma missão aqui na Terra. Alguns, vieram com a intenção do bem como tem alguns que vieram com a intenção do mal.
Por isso pense, repense antes de fazer qualquer coisa. Será que isso vai me tornar uma pessoa melhor ? Será que com essa escolha vai fazer bem para alguém ou não ? Cada escolha que nós aceitamos, faz com que o nosso caminho mude. A palavra SIM e NÃO, são extremamente fortes. Um exemplo: você está em casa e seus amigos te chamam pra sair. Nessa hora é um oportunidade ou não, de mudar o seu destino.. nem que seja um mínimo detalhe, porque se você falar sim, pode conhecer alguém que mudará sua vida, pode proporcionar minutos com alguém que antes você nem conversava direito adquirindo uma enorme amizade, como também pode brigar com alguém e nunca mais ser igual, pode fazer momentos inesqueciveis e inesperados ficarem para sempre na sua memoria. Pode acontecer tanta coisa em uma só noite que depende de você ou não. Cada noite tem algo inesperado te aguardando, cada noite é como uma caixinha de surpresa, basta abrir o pacote, cada saída há algo único e basta você aceitar ou não. Agora, se você falar não, não quer dizer que perdeu algo, como também, se você tivesse falado sim e acontecesse algo ruim ? Ficar em casa quando dá vontade também surgi momentos interessantes. Você pode falar no msn com alguém que não falava muito tempo, pode vivenciar alguns minutos de tranquilidade com aqueles que te deram a vida .. Por isso, escute o seu interior. Todos nós temos intuições mas nem sempre escutamos, fingimos que é bobagem, quando é uma oportunidade que o destino nos ofereceu. São sinais, tudo são sinais, nossos sonhos são sinais, o dificil é decifrar eles, mas não impossivel !  Nada é impossivel quando se quer, desejar algo todo dia, é como se fosse o alimento da sua fome. Ter força de pensamento, saber lidar com ela é a alma do negocio (Y)
Então lute, lute pelo seus sonhos corra atrás dos seus ideais e não se deixe levar por medo e por achar que é impossivel, afinal como se diz a musica 'O impossivel é só questão de opinião'. Se for pra amar, que se ame por inteiro, não faça parte de sentimentos falsos, não se alimente por fofoca, não perca tempo com inveja, seja limpo, puro, honesto. Inveja, porque ? Não queria ser igual a alguém e sim, melhor. Ter sua personalidade faz com que você seja diferente. Adquirir uma atitude em um grupo, fazer a diferença por ser diferente, ter sempre uma outra opção, um plano B. Se deu errado naquela hora, não quer dizer que nunca dará certo .. talvez, não seja a hora certa ainda. Algo melhor pode acontecer, não desvie da sua intuição. Obtenha frutos bons, saudaveis, porque nós só colhemos aquilo que plantamos.
Siga seu coração, porque concerteza tem alguma razão. Fé, Força e Felicidade, são os F's da questão. haha ! ॐ

Nenhum comentário:

Postar um comentário