quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mãe !

É mãe, eu sei que te peguei de surpresa, mesmo que você um dia tenha pedido por mim somente em pensamento, entrei na sua vida e nada mais foi como antes. Alguns dos seus planos tiveram que ser modificados e outros talvez nem tenham saido do papel. ;x
Sei que houve as vezes em que você se perguntou se estava preparada para me educar e me dar amor e depois de um sorriso meu, tão inocente, tudo mudou e a felicidade te acalmou outra vez. 
Quando eu dei meus primeiros passos, disse a primeira palavra, fui pela primeira vez pra escola, chorei por coisas bobas e quando senti medo .. tenho certeza que você estava ali, bem do meu lado, registrando e marcando todos esses momentos como se fossem unicos.
É mãe, com você eu aprendo tanto, mas posso te ensinar algumas coisas, pode apostar ! Alias, desde pequena ja te ensino algo. é, eu tinha você em minhas mãos cada vez que fazia aquela birrinha e você queria me matar, mas na verdade era pra te dizer 'me ensine o que é certo', e você ensinou ! Quando lhe mostrava aqueles desenhos rabiscados que eu fazia no jardim e você se importava com eles, coisas tão simples que fizeram com que minha admiração por ti aumentasse a cada momento. Posso não concordar contigo na hora, te entender apenas mais tarde; te magoar em alguma discussão, dai você vai brigar comigo e eu vou ficar com raiva .. mas mesmo assim você não ira se importar porque o vinculo que temos é mais forte e principalmente porque o amor que sentimos uma pela outra é maior e depois de algumas horas ja teremos esquecido da briga.
Eu cresi, daqui a pouco estou terminando o ensino medio, logo logo irei me formar e como sempre você estara ao meu lado, me aplaudindo, me aconselhando e me apoiando ..
Sei que não deve ser fácil me ver chorar, me fazer entender e ficar acordada em várias madrugadas simplismente pra tentar entender o motivo dos meus choros, mas você faz e fara isso quantas vezes for preciso apenas pra tentar me ajudar, eu sei e te agradeço por isso a cada segundo que passa. Muito obrigado por ser essa mãe tão maravilhoza e presente na minha vida, por estar sempre ao meu lado, por me deixar segura .. enfim, muito obrigado por me amar dessa maneira que me faz tão bem !
Parabens ! muitas felicidades, muitos e muitos anos de vida, muita saude, paz, alegria, sucesso .. e que Deus te guie e ilumine sempre, porque mais do que ninguem você merece !
Eu te amo Mãe ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário