quinta-feira, 26 de agosto de 2010

eu


Eu nunca fui o tipo de garota certa, pelo contrario, acho que eu nasci avesso, na contra mão, errada demais para essa vida .. hoje me bateu uma saudade da minha infância, de quando as brincadeiras eram ingênuas e o amor era puro, e a decepção não causava tanta dor :x Sinto falta do primeiro beijo, da primeira vez que tentei contar estrelas, dos meus sonhos de criança .. mas agora, alem de sentir uma tremenda falta de tudo isso, eu sinto mais falta ainda de não ter um certo alguem aqui comigo. E não posso fazer nada em relação a isso, porque eu estava errada, confundi tudo ... mais uma vez.
Agora não posso repetir as notas daquela antiga canção que fala sobre o amor, meus olhos estão cheios de uma lágrima que eu não quero que caiam e tudo que eu mais queria era poder ir pra bem longe, sozinha .. ou apenas com ele :x
Talvez o amor tenha me mantido viva até agora, ou talvez ele seja só mais uma ilusão, a verdade é que eu não sei qual é o caminho e tudo me parece confuso demais.
É, acho que a garota dos conselhos, precisa de um conselho maior ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário