sábado, 14 de agosto de 2010

Sinto tanta falta..

Minha vida está mais corrida do que eu imaginava, aliás, muuito mais. Ela esta se resumindo em estudos, estudos e estudos .. sem brincadeira, eu realmente tenho estudado muito mesmo. ! Consequentemente com essa rotina de estudos minha vida mudou, sinto tanta falta de quando eu passava as tardes assistindo filmes ou dormindo, de quando eu ficava brava por não ter nada pra fazer, de quando eu passava quase 100 % do meu tempo na internet .. das saidas pras baladas da vida todos os fins de semana, de quando minha obrigação era unica e exclusivamente a escola .. é, foram tantas coisas que eu tive que abrir mão esse ano pra correr atrás de um sonho, de um futuro.
2010, ano de vestibular, ano de se dedicar inteiramente aos estudos ..  É tão engraçado a sensação que eu tenho agora , sinto que um dia que eu fico sem estudar, seja por qualquer motivo, vai me fazer falta lá em novembro e é muito estranho, quando não estudo sinto uma certa culpa.  Isso até me assusta as vezes, porque quando eu fui assim ? que eu me lembre, nunca ! é muita novidade, uma avalanche de informações, de cobranças .. sei lá, sinto tanto medo de não conseguir passar de primeira. É um sonho tão grande, um objetivo que está tão claro que eu faço qualquer coisa mesmo pra conseguir, entendem ? é complicado, complicado e complicado, eu sei :S
Agora são as obrigações da escola, do cursinho e como se não bastasse tem as minhas próprias cobranças, e pra minha infelicidade, ou não, eu sou muito exigente comigo mesma, não é fácil !
Tem dias que eu me sinto extremamente cansada, fisicamente e mentalmente; minha visão embaça, meu olho começa a lacrimejar, minha cabeça dói, me dá fraqueza .. é fod* ! Só espero que tudo isso valha a pena né ! Enfin, sem cansaço, sem culpas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário