domingo, 15 de agosto de 2010

andar ..

Ai ai, desde pequena eu venho ensaiando estes passos, rabisco alguns caminhos, traço alguns planos, coloco o primeiro pé na frente, logo após eu faço o mesmo com o outro e levo comigo apenas a minha memória, um caderninho, um lápis e a minha boa e velha visão.
Tarefa difícil essa de andar né ? eu fraquejei em alguns momentos, dei uma olhada disfarçada para trás por alguns minutos, passou pela minha cabeça voltar para onde eu estava, mas o vento das boas novas balançou os meus cabelos e mostrou que o caminho é para frente, reto e sem curvas.
Encontrei pessoas, lugares, sensações novas, tive certeza de que ia esquecer que cheguei até ali sozinha .. e realmente eu esqueci :x Acabei depositando todo o meu esforço feito para chegar até onde cheguei em pegadas que não eram minhas, fui marcada e marquei alguns sorrisos, outras vezes a lágrima veio me fazer companhia, mas eu não desisti .. retomei o meu caminho e segui, eu, eu mesma e estes passos.
A tempestade no decorrer do percurso se fez presente, me derrubou algumas vezes, retardou a minha caminhada. Em alguns obstáculos eu caí e tive medo de continuar. Outros apenas me fizeram sentar e perder as esperanças de prosseguir, mas levantei e fui.
O que importa realmente não é para onde você vai, com quem você vai e o que vai encontrar no caminho. O importante é que você precisa ir, independente de qualquer coisa, ficar parado no mesmo lugar não é solução para nada. O caminho somos nós quem traçamos, o que levamos de cada pessoa somos nós quem escolhemos e parar nos obstáculos somos nós quem decidimos.
Eu não sei quando comecei a dar os meus passos, mas eu fui e continuo indo. O que eu vou encontrar mais na frente eu não sei, mas sei que nada vai me parar, é !

Nenhum comentário:

Postar um comentário