sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Neste momento queria escrever algo, mas não sei bem o que, afinal não consigo ter apenas uma idéia, um pensamento, um desejo .. enfim, me desculpem, mas no momento não tenho muita certeza, quer dizer, quando acordei pela manhã eu sabia exatamente quem eu era, agora já não tenho tanta certeza disso :x
Achava que era feita de coragem, mas nessa noite não acho mais, pórem eu sonho, e por sonhar eu acredito ! Não sei se toda essa confusão tem algum sentido, ainda mais essa confusão que só existe aqui, dentro do meu peito … Ainda estou nas primeiras aulas de como curtir intensamente a vida, mas pelo ou menos estou tentando aprender. Aprendendo a aceitar que as coisas não acontecem apenas do jeito que eu penso, sonho ou imagino mas que seu eu fizer tudo o que o coração mandar, lá na frente tudo vai se explicar, de alguma maneira. Faço minha sorte e sou fiél ao que sinto, não costumo achar graça de quem nunca acha graça em nada, as tais pessoas monótonas me cansam, acho chatissimo quem não se contradiz. sou humana, as vezes desejo mal, e sou quaze normal ! haha. Não me importo muito com quem gosta de mim em partes, e quem não gosta não me importo de maneira alguma, mas me cobro e desejo que eu me aceite, sempre. Não sou muito previsivel e muito menos perfeita, admiro grandes qualidades mas o que de fato me atrai são os pequenos defeitos, afinal são eles que nos fazem grande, forte, que nos faz acordar e dar aquela sacudida na vida que te deixa disposta a mudar o disco e se transformar em quem tu é de fato. ! Acho incrivel quem tem orgulho de ser gente, porque não é nada fácil e eu sei ;x Cada dia eu tenho mais certeza que a paz de espírto é a melhor coisa do mundo, que colhemos aquilo que plantamos e que no meio do caos que esta o mundo, aceitar-se é o começo pra ser feliz !
É, eu acredito em sonhos, mas não em utopias; e quando eu sonho, sonho alto e estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente .. sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina, e vice-versa. Me perco, me procuro e me acho, e quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga, nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada, não suporto meio termos. ! Sou boba, mas não sou burra, sou pessoa de riso fácil mas de choro também !  Na verdade nem eu me conheço completamente, sou uma mistura de emoções, que variam de acordo com o local, com o tempo e com as pessoas ! Percebi que não adianta fugir da vida, um dia ela acaba te alcançando, de qualquer jeito. Ela é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche. ! #CarpeDiem ☮ ♥

Um comentário: