sexta-feira, 20 de agosto de 2010

sou assim ..

Sou assim, simplesmente uma contradição, uma incógnita de mim mesma .. um universo de sentimentos inexplicáveis, um mar de indecisões constantes, que de certo modo, sufocam. Uma garota que nunca teve os pés no chão, e sinceramente é bem provavel que nunca terei, e talvez seja por esse fato que me machuco facilmente. Quando sou questionada sobre a escolha entre a razão e a emoção, fico inteiramente confusa sobre qual escolher, e quando é mesmo necessário que o faça, inocentemente escolho a emoção, pois teho consciência de que não sou madura o suficiente para arcar com o tamanho sofrimento que sentiria.
Sou sensível ao extremo e me apego facilmente, mesmo que não deixe que isso transpareça. Ao me olhar, acho que é meio impossivel afirmar algo, é como se eu usasse uma máscara, escondendo diariamente tudo que reina dentro de minha mente e do meu coração. Carrego medos e inseguranças, como toda adolescente, e vivo dentro da minha propria .. utopia. Quando sinto meu coração pulsar aceleradamente, por defesa, me mantenho indiferente, tentando viver de aparências, quando o que mais desejo, é simplesmente me libertar. Acho que os meus sentimentos meio que me escondem, so que uma hora cansam e transbordam. Iniciando pelos olhos, passando para as palavras e terminando aqui, em um texto qualquer pra desabafar .. é !

Nenhum comentário:

Postar um comentário