sexta-feira, 20 de agosto de 2010

-

Se neste exato momento fosse oferecido a mim uma chance, apenas uma, para desejar algo, eu talvez não fosse capaz de escolher entre as tantas coisas que desejo. Pode parecer ambicioso, porém com as tantas coisas que gosto em você, seria impossível optar por apenas uma.
Eu poderia desejar ser dona de seu sorriso, mas talvez apenas isso não me satisfizesse. Eu poderia desejar ser dona de seu olhar, aquele tão intenso e desarmador olhar, mas talvez com o tempo, eu necessitasse de um pouco mais. Eu poderia desejar ser dona do gosto de seus lábios, para poder lembrar-me sempre o quão bom é beijar-te, mas talvez com o tempo, lembranças só me machucassem ainda mais. Cansada de desejar possuir apenas pequenas partes de ti, pensei em desejar você por inteiro, mas talvez isso não fosse inteiramente justo com você. 
Decepcionada com a minha própria indecisão, vi que nada disso valeria possuir, pois nenhuma delas me satisfaria por muito tempo, então por fim, decidi exatamente o que queria. Simplesmente desejaria que o tempo passasse lentamente. Que cada segundo, fosse como uma hora, para que eu pudesse gravar exatamente cada mínimo detalhe. A intensidade de nossos olhares, o modo simples como nos tocamos, os calorosos beijos e principalmente, a ausência das palavras, das quais são inteiramente desnecessárias, é !

Nenhum comentário:

Postar um comentário