quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Steeph !

Eu não poderia deixar de escrever sobre a Steeph linds porque ela é uma daquelas amizades raras, que é aquela que eu conto absolutamente tudo, e sinto que fui entendida, que passa comigo os momentos mais difíceis da minha vida, e os mais felizes também, aquela que me abraça em silêncio e me senti chorar, que me ouve quando eu estou apaixonada e passo horas falando no mesmo assunto e que as vezes até parece minha mãe e me da conselhos !  é incrivel como ela é importante pra mim, como estar com ela me faz bem e conversar com ela me traz paz .. enfim, acho que palavras não são suficientes pra demonstrar o quanto eu amo essa minha sis ! *-* dela eu sinto muito ciúme, deve ser por medo de perder alguem que eu sei que posso confiar, que segura meu braço quando eu tropeço ou atravesso a rua sem olhar, que me defende de tudo e de todos, que chora a minha dor, vive comigo minhas alegrias e que me irrita as vezes, não posso negar :X mas eu sei que amigas de fato são assim e eu sinceramente não imagino a minha vida sem a amizade dela ! Por mais que não seja bem assim, tudo que eu mais quero é que quando estivermos bem velhinhas estejamos uma ao lado da outra, que ao longo da vida estejamos dando a mão uma pra outra sempre que necessario e sempre sempre cultivando essa amizade !
Só tenho a agradecer por tudo que ela ja fez por mim, por fazer parte da minha vida e por fazer dos meus dias os melhores, porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra !
Eu te amo Steeph !

Nenhum comentário:

Postar um comentário