terça-feira, 31 de agosto de 2010

1º dia

10 coisas que você gostaria de dizer à 10 pessoas diferentes agora:

1- hey, eu sei o que quero da minha vida, e te garanto que tento fazer o possivel pra conseguir, so não se intromete, obrigada.
2- Não adianta ficar só ai falando e fazer que é bom: NADA.
3- Porque você e tuudo que passamos juntas mudou tanto ? sinto saudades de t-u-d-o.
4- larga de ser acomodado e vai fazer as coisas por conta propria meu bem.
5- porque você deixa ele se intrometer tanto nas minhas decisões, a vida é minha ok !
6- se seu namoro não continuar pra sempre você vai sentir falta desses seus amigos que agora você nem lembra que existe, mas sempre estiveram contigo.
7- eu sei que sou hiper chata, mas obrigada por me aturar todos os dias.
8- amiga, não me esquece nunca.
9- mesmo com meu maldito orgulho: eu te quero, mas do que te tenho agora .. beeeem mais ><
10- conte comigo, sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário