quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tt !

Achei essas imagem na internet e lembrei da Thais linds, porque ela ama o stitch. haha *-*
É, não dá apenas pra descrever em meras palavras o quanto foi bom ter conhecido ela, quer dizer, ter conhecido melhor, porque já nos conheciamos e acreditem ou não nos 'odiavamos' ! o mundo de fato da voltas e as coisas mudam. 
Aqueles amigos que tinhamos e diziamos que seriam pra sempre não estão mais com a gente e por incrivel que parece sempre soubemos que um dia a maioria de nós iria se separar. claro que sentimos saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos e até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim .. do companheirismo vivido. Mas o tempo passa, crescemos, cada um vai pro seu lado, segue sua vida, encontra novos amigos que tambem juram ser pra sempre .. ok, isso não é em geral porque sempre há aquele amigo que mantemos contato, mas sabemos que não é como antes. ;x
enfim, apesar de guardar na memoria e no coração os amigos que ja passaram pela minha vida e fizeram cada dia que passou valer a pena, ter conhecido a tt esse ano e poder vê-la praticamente meu dia todo é bom, mesmo quando ela esta de tpm e briga comigo, me chama de blair ou esta vegetando. haha ! Apesar do pouco tempo ela já se tornou uma grande amiga, daquelas de trocar confidencias, que eu posso confiar. alias, ela ja é tão importante pra mim que eu dou os meus conselhos a ela apenas como dou pra quem realmente vale a pena, afinal quero o bem delas, e se for preciso dizer coisas duras, infelizmente eu direi . !  não serei hipocrita de dizer a frase mais clichê que conheço 'amigas para sempre', afinal já disse isso e aprendi que não é bem assim; mas realmente vou cultivar nossa amizade o maximo que puder.
Obrigado por me deixar fazer parte da sua vida e por estar presente na minha ! 
Eu te amo ttoza ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário