sexta-feira, 6 de agosto de 2010

confusão .


Eu não tenho palavras para dizer, talvez a verdade seja que já não tem mais o que dizer, quer dizer, sempre há o que dizer e sempre existiram palavras para isso, palavras que estão sufocadas dentro de mim, é como se eu gritasse por socorro sem emitir nenhum som. 
Ok, isso é confuso :S
A verdade é que eu sinto  como se me faltasse algo, algo que minhas palavras simplismente não conseguem dizer, que talvez as musicas que escuto não consigam  reproduzir .. na verdade falta algo que nem eu mesma sei, falta um pedaço, uma palavra, talvez um sentimento. !
Ao meu redor tudo parece uma mistura de nada, as vezes uma palavra bonita, um gesto carinhoso, mas acaba com as tais promessas sem fundamentos que quase sempre não são cumpridas :/
Um dia um amigo me disse que garotas são feitas de confusão, no momento discordei, mas agora vejo que  talvez seja por isso que eu não sei o que me falta, pode ser porque me falta um pedaço, algo ou alguém que de fato nunca me pertenceu. E alguem pertence a alguem ? Costumava acreditar que não, mas definitivamente nesse momento gostaria que alguem me pertencesse, afinal sinto como se eu não pertencesse a mim .. pode ser porque eu apenas pertença a esse pedaço, essa falta que sinto sem saber exatamente do que. :x
Confusão, confusão, confusão: é a unica palavra que consegue me descrever hoje !
É, e assim estão indo os meus dias e noites de palavras vazias, sem sentido .. mas vou permanecer na eterna busca do que me falta, mesmo que talvez não me falte nada, ou me falte tudo ! ☮ ♥





Um comentário: