quarta-feira, 11 de agosto de 2010

15 Coisas que eu odeio em você.


1- Odeio o modo como fala comigo,
2- Odeio o modo como corta o cabelo.
3- Odeio o modo como vive sua vida, sem preocupações.
4- Odeio seu estilo.
5- Odeio o fato de como você consegue ler minha mente.
6- Odeio como está sempre certo.
7- Odeio quando você mente e mesmo assim continuo confiando.
8- Odeio quando você me faz rir muito, e mais quando me faz chorar. 
9- Odeio quando você não está por perto, e o fato de não me ligar. 
10- Odeio como você faz coisas tão simples se tornarem tão incriveis.
11- Odeio esse seu sorrizo, que me causa vertigens e me faz tão bem.
12- Odeio querer você a cada segundo.
13- Odeio o seu abraço, que me deixa em paz.
14- Odeio quando você diz que é unico, porque sei que é verdade.
15-  Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar, nem um pouco, nem mesmo só por te odiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário