segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Melhor amiga !

Lilica é minha companheira, minha amiga e meu abrigo por vários momentos. Quando choro ela me beija (do seu modo) e me olha com aqueles olhos que tem o maior carinho do mundo *-* Ela é minha alegria, aliás, posso dizer que ela é uma das únicas que realmente me ama de maneira incontestável. Ela daria sua vida por mim e eu a minha para protege-la, dividimos a mesma cama, compartilhamos momentos de alegria e de tristeza, mais nosso amor um pela outra nunca ira diminuir, muito pelo contrario. Llilica dedica todos os seus dias ao meu lado e a cada lágrima minha eu a sinto chorar ao meu ombro. Muitas pessoas não entendem isso, mais eu posso dizer que sou amada e protegida por ela e mesmo quando ela tiver que fechar seus olhos para sempre eu sei que ela vai continuar comigo sendo uma estrela ! Claro que dai minha vida não sera a mesma sem ela, e por mais que existam outras, ela é simplismente ela, com seus grandes olhinhos, sua alegria que me anima e seu jeito dengoso ! quando esse dia tiver que chegar vai ser como se tirassem um pedaço de mim, a minha companheira e amiga, aquela que sempre esta ao meu lado e nunca vai me abandornar. Ela é mais que um amor platônico na minha vida, ela é meu cão, me ama e me amaria sempre, mesmo sendo uma estrela ! e eu nunca vou duvidar disso. te amo minha pequena ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário