segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Obrigada Pai !

é pai, muito obrigado por tudo, por ser esse meu pai tão maravilhoso, presente e amigo ! por fazer da minha vida uma paz, graças aos seus conselhos, suas brincadeiras e seu jeito de me ensinar !

 ' Pai, Me perdoa essa insegurança
   Que eu não sou mais aquela criança
   Que um dia morrendo de medo
   Nos teus braços você fez segredo
   Nos teus passos você foi mais eu...
   Pai, você foi meu herói meu bandido
   Hoje é mais, muito mais que um amigo
   Nem você nem ninguém tá sozinho
   Você faz parte desse caminho
   Que hoje eu sigo em paz.. ! '

 ' Pai to deixando de ser um menino
  Mais não quero que o meu destino
  Venha nos distanciar.
  Filho não importa aonde o destino vai
  Saiba que o meu amor de pai
  Sempre ira te acompanhar..
  Pai você é o meu grande amigo
  Quando você conversa comigo
  Me sinto seguro e melhor.. ! '

  EU TE AMO PAI ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário