segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Sobre todas as coisas que você não sabe, algumas me atormentam mais, outras nem chegam a ter tanto sentido assim, mas permanecem ali, sozinhas. Dividida entre o medo e a vontade. Sair do lugar compensa ? Vai me levar pra qual caminho ? Não quero chegar no final e me arrepender de algo que fiz, não quero ter vontade de ter feito diferente mas tambem não quero me arrepender de não ter feito .. alias, porque existe o tal arrependimento ?. Quero lembrar de algo bom, de ter feito alguém sorrir, sentir minha falta, gostar de mim, se entregar por mim. Incomparável, é assim que eu guardo cada momento, pois foi essa sensação que fez com que meu coração batesse mais tantas vezes. Dormir não faz com que eu esqueça e não sei se quero esquecer. As vezes sim, mas descubro que não posso. Talvez ate pareço, mas não sou forte e despreocupada assim, não como imagina. Como faço pra não me perder ? E esses meus tantos medos ? Queria poder provar que tudo o que eu digo e até o que não digo é verdade .. cuidar de você, é. A caminho de uma estrada desconhecida, mas que seja em sua companhia, confio em você.
É, devo ser ruin com palavras faladas, prefiro as escritas .. pode não ser tão bom, mas é o que sei fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário