sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Queria ser sua cápsula protetora, te proteger de você e ate de mim. Te esconder de toda dor e de qualquer dúvida, de tudo que nos afaste, de tudo que faça você duvidar do que eu sinto. Pode ser da maneira que quiser, extenso, intenso ou do tamanho de qualquer palavra que não caiba num dicionário, basta você querer, basta me querer. Só precisamos fechar os olhos e sentir, sem se preocupar, sem discordar, sem provocar .. quero cuidar de você, pode ser que não seja a maneira certa, pode ser que haja algum descuido vez ou outra, mas ...
Você pode ate enjoar de mim, mas queria sentir tudo que te mantém em pé , com vida , aqui em mim .. tua respiração, teu coração .. me faça mil pedidos, não precisarei de estrela cadente para realizá-los, basta um sorriso, eu mesma vou atrás deles pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário