terça-feira, 4 de janeiro de 2011

É uma sensação estranha essa, como se eu estivesse andando em terra desconhecida, e ainda de olhos vendados. Não conheço todos os teus gostos, não sei de tudo que gosta ou não gosta, os lugares que já visitou ou que tem vontade de ir, não sei bem sobre suas variações de humor, e dos teus sentimentos. E é isso que me faz ter sensações distintas e ao mesmo tempo. Essa vontade de te beijar, e ao mesmo tempo de ficar só te olhando, vontade de te jogar na parede, ou de deitar tua cabeça no meu colo e ficar fazendo carinho, vontade de te ter inteiramente pra mim e ao mesmo tempo querer apenas te abraçar, de um jeito doce. Quero teus segredos, teus medos, teus receios escondidos, tuas histórias, tua história, tuas verdades, tuas mentiras, tuas vontades, desejos, saudades, amores, decepções, discussões, beijos, abraços, teu sorriso, teus olhos, tua boca, teu calor, você. Mas quero tudo da maneira mais bonita .. bem nós, bem eu e você, e só.

Um comentário: