quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


se entregar , se entregar .. se entregar .
Tento me convencer de que é a melhor coisa a se fazer todos os dias, essa repetição não é à toa. Não que eu não tenha medo, alias é o que mais tenho porque afinal se entregar implica em riscos , de se magoar, de se perder, de chorar, de saudade, de vontade, de arrependimento. Mas eu não costumo me arrepender, se é que me entende , porque eu teria medo então ? medo depois de ter feito tudo , de ter me rendido, você resolver colocar tudo na gaveta, trancar e esquecer lá .. não esqueça, não me esqueça e não se deixe esquecer. Sim, parece que tô pedindo né ? ah, já nem sei, sou confusa demais até pra mim mesma .. mas é em meio as palavras sem sentido que digo o quanto é importante pra mim, mas tente me desvendar, eu sei que você consegue. haha
eu quero você aqui comigo, mas não quero que fique por ficar, nem porque prometeu, quero que fique por inteiro, porque se sente bem, porque te faço bem .. não quero deixar isso se perder e não vou, pelo ou menos enquanto souber que você esta comigo .. é, farei o possível, mas não depende só de mim, um laço não se faz apenas com um lado, é preciso os dois .. é preciso vontade e querer, pra ficar bonito, pra ficar forte.
Eu quero, mais que tudo, quero aquele encantamento, aquelas bobagens, quero o sorriso bobo ou ate o disfarçado .. quero o brilho nos olhos ao saber que você me ama, ao ouvir sua voz ... Não se perca de mim, ainda não aprendi a lidar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário