segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

não era pra ser uma definição .. k'

Uma inconstância ambulante, é assim que me defino. Quer dizer, não necessariamente definir, como é aquela história mesmo ? “ Quem se define se limita” , é isso ? Não gosto de me limitar, na verdade nem sei fazer isso. Todos os dias acordo diferente, mais divertida, mais depressiva, inquieta, desanimada, exagerada, bipolar, sensivel, meiga, estupida, gulosa, nada engraçada, mais apática, mais romântica .. de tudo um pouco, assim como tem dias que também acordo nada de nada.
Não gosto de todo mundo de cara, porem me encanto facil, e da mesma maneira me desencanto .. ha dias em que acho tudo e todos chato, inclusive eu.  sou birrenta, teimosa, egoísta e ciumenta, tento disfarcar pra caramba mas na verdade não curto essa historia de dividir. Nossa, se querem saber uma coisa que de fato não sei é discutir, muito menos argumentar, prefiro escrever, me dê um papel e uma caneta mas não me mande falar em público, por favor .. não me sinto muito bem com isso não, mas é como se quando eu quizesse me expressar sobre alguns assuntos o meu botão de 'stop' se ativasse automaticamente, sacolé ? kk'  Pode ser BEM contraditorio, mas sou observadora .. vejo tudo e todos sim, mas principalmente os detalhes, sou apaixonada por eles, por olhares, sorrisos e expressões. Ah, sou sensivel, e acho que até demais, mas tento como tantas outras coisas não demonstrar, talvez seja isso que faz com que meu 'equilibrio' se torne tão fragil , sei la sou mestre em tentar me disfarçar, é :x
Não me diga o que fazer, ordens me sufocam, quero tudo no meu tempo, do meu jeito, sem pressão. Canto e encanto (é, minha modéstia desaparece de vez em quando, haha) , detesto cheiro de gasolina, amo chocolate, flores e perfumes (meus e dos outros) .. completamente apaixonada por música e totalmente obcecada por escrever. É , acho que não consegui não me definir, haha =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário