domingo, 19 de dezembro de 2010

eu tenho certezas incontestáveis, certezas essas que me deixam de pé, que me levam a crer que a vida não é só o que vejo, é mais, bem mais. é uma mistura de emoções: amor, amizade, ódio, afeto, indiferença, saudade .. sentimentos diferentes, mas que vivem entrelaçados dentro de cada corpo, de cada ser , de cada história.
e eu guardo coisas. leio, releio, choro, rechoro, me divirto sempre. me surpreendo com o que escrevo, fico sozinha sorrindo.. tenho em você mais um motivo pra continuar, sem exageros.
medo. acho que é essa a palavra exata, tenho medo .. de que ? não sei , de ser feliz, talvez..  ou talvez seja apenas insegurança, desconfiança .. são tantos ‘anças’ que não dá pra citar. tenho medo de me 'apegar', me entregar e me machucar. talvez essa não seja a palavra mais correta, mas tenho aquela certeza de que não é como imagino, ou que seja, mas que a qualquer momento pode mudar, afinal as coisas mudam tanto, porque sentimentos não mudariam tambem ? .. desapego, tai uma coisa que eu tento praticar, mas sinceramente, sou um fracasso. me apego facil as pessoas, gosto e me encanto com a mesma facilidade que me magôo, sou sensivel e carente ate de mais, porem tento ao maximo disfarçar isso, e não sei bem o porque ;x  mas enfim .. confiança. confiar, é esse o segredo, de tudo, talvez.
é .. você já tentou olhar, observar ? olhar nos meus olhos , olhar pra mim . você descobriria tanta coisa, tanta coisa que tá escondida e você não sabe, coisas que querem ser ditas , mas ainda esperam um olhar seu, que as instigue a sair .
mas por fim ... ore, grite, ame e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer ‘eu te amo’, muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir. 

Carpe Diem ☮ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário