quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mudanças ? Sim. Não. Talvez. É preciso. Eu quero. Não depende de mim. Mudanças. Confusão. Medo. Angústia.  Será ? Tudo isso se passando aqui dentro, e eu sem saber o que fazer. Final de ano, ano que vem tudo novo, tudo diferente. Ou não. Eu me acostumo rápido? Sim. Mas eu aproveito ao máximo, até eu ver que não dá mais. Ai eu preciso mudar. Não é ser indiferente, sem sentimentos. É só uma necessidade, me apego sim, amo muito sim, mas chega uma hora que, fico sem ação. Bipolar ? Mais do que deveria. Eu quero e ao mesmo tempo não, eu acho legal e ao mesmo tempo não. Posso ter mais de uma personalidade, mas meu coração continua sendo só um. Só acho que a vida é rápida demais para ficarmos tentando entender tudo, dar uma explicação pra tudo. Viva. Sonhe. Realize. Queira. Faça. Seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário