quinta-feira, 4 de novembro de 2010

desabafei, hahaha

é, nesses ultimos dias estou querendo escrever aqui, mas falta-me tempo e disposição :x
eu costumo chorar quando estou com raiva, escrever quando estou triste ou angustiada .. comer quando estou tensa e sorrir por qualquer besteira. Falo muito, mas não costumo dizer abertamente tudo que penso, aliás, já me disseram que minha mente é um mar de segredos e sinceramente, concordo. Não é que eu não goste de contar sobre mim, simplismente não consigo .. sei lá . Tudo ao meu redor começou a se mover velozmente e de repente deparei-me com um caminho cheio de dúvidas, escolhas e enigmas, ando tão insegura e sensível, não sei bem o que fazer fazer .. Esse fim de semana farei uma prova que querendo ou não vai decidir os proximos seis anos da minha vida e quer saber ? eu estou com um put* medo, não sei se estou preparada e morro de medo de decepcionar, não só a minha familia, mas me decepcionar, porque mesmo não sendo muito nitido eu me cobro de mais .. queria criar uma armadura ou sei la uma válvula de sobrevivência, hahaha ! serissimo, algo que realmente faça sentido e que de alguma maneira me aliviasse.  

Um comentário:

  1. Escrever é a melhor terapia... eu pelo menos uso isso como uma, ajuda muito...!!
    e quanto ao futuro... !! Fique tranquila... Decepções são uma coisa natural pra todos e não vai ser um dia que vai decidir o seu futuro... você decidi o seu futuro a cada decisão que toma no dia a dia, a cada segundo que respira... será somente uma prova e se não vencer não quer dizer que você é uma derrotada... quer dizer que não era a hora certa!!! então não releve... relaxa um pouco que vai dar tudo certo!!

    ResponderExcluir