domingo, 12 de setembro de 2010

Se eu fosse

Se eu fosse um mês, eu seria: Janeiro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 01:00h
Se eu fosse um planeta ou astro: Lua
Se eu fosse uma direção: Sudeste
Se eu fosse um móvel: cama
Se eu fosse um líquido: agua
Se eu fosse um pecado: Vaidade
Se eu fosse uma pedra: Safira
Se eu fosse uma árvore: Pinheiro Manso
Se eu fosse uma fruta: Morango
Se eu fosse uma flor: Lírios
Se eu fosse um instrumento musical: Flauta 
 Se eu fosse um elemento: Oxigênio 
Se eu fosse uma cor: Lilas 
Se eu fosse um bicho: Cachorro 
Se eu fosse uma música: Faith of the heart
Se eu fosse um estilo musical: sertanejo
Se eu fosse um sentimento: Paixão
Se eu fosse um livro: O pequeno principe
Se eu fosse uma comida: Lasanha
Se eu fosse um lugar: Londres
Se eu fosse um gosto: Chocolate
Se eu fosse um cheiro:  two one two sex - Carolina herrera
Se eu fosse uma palavra: liberdade
Se eu fosse um verbo: cuidar
Se eu fosse um objeto: Óculos de sol
Se eu fosse uma parte do corpo: Boca 
Se eu fosse uma expressão facial: sorriso
Se eu fosse um desenho animado: Bob Esponja
Se eu fosse um filme: A verdade nua e crua
Se eu fosse um número: 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário