segunda-feira, 13 de setembro de 2010

10º dia

Uma confissão:

Minha vida está mais corrida do que eu imaginava, aliás, muuito mais .. ela esta se resumindo em estudos, estudos e estudos .. sem brincadeira, eu realmente tenho estudado muito mesmo. ! Consequentemente com essa rotina de estudos minha vida mudou, sinto tanta falta de quando eu passava as tardes à toa .. das saidas pras baladas da vida todos os fins de semana, de quando minha obrigação era unica e exclusivamente a escola .. é, foram tantas coisas que eu tive que abrir mão esse ano pra correr atrás de um sonho, de um futuro.. é muita novidade, uma avalanche de informações, de cobranças .. sei lá, sinto tanto medo de não conseguir passar de primeira. É um sonho tão grande, um objetivo que está tão claro que eu faço qualquer coisa mesmo pra conseguir, entendem ? é complicado, complicado e complicado, eu sei :S Tem dias que eu me sinto extremamente cansada, fisicamente e mentalmente e eu só espero que tudo isso valha a pena né:D
Bom, além dessa coisa tooda de estudos, vire e mexe eu sinto que ao
meu redor tudo parece uma mistura de nada, as vezes uma palavra bonita, um gesto carinhoso, mas acaba com as tais promessas sem fundamentos que quase sempre não são cumpridas, vai ver sinto isso porque sou sensível ao extremo e me apego facilmente, mesmo que não deixe que isso transpareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário